Uma moto com placa clonada de Dourados foi usada por criminosos em pelo menos dois assaltos na cidade de São Paulo, sendo um deles o que resultou na morte do ciclista Vitor Felisberto Medrado, na manhã da última quinta-feira (13), no Itaim Bibi, bairro nobre da capital paulista.
A motocicleta, no entanto, não corresponde ao modelo e cor do veículo registrado no município sul-mato-grossense, o que indica que a placa foi clonada. As informações são da Folha de São Paulo.
A morte de Vitor aconteceu durante um assalto em frente ao Parque do Povo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta.
Sem que houvesse qualquer anúncio de assalto, um dos criminosos disparou contra o ciclista, atingindo-o no pescoço. Ele teve o celular levado pelos bandidos. Uma testemunha tentou reanimá-lo até a chegada do socorro, mas Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Três horas depois, criminosos utilizando a mesma motocicleta, tentaram cometer outro roubo na região. Durante a ação, um motociclista foi baleado e socorrido com vida. Ele está hospitalizado e não teve estado de saúde divulgado.
A polícia confirmou que a placa da moto utilizada nos dois crimes é a mesma, mas o veículo real, registrado em Dourados, é de modelo e cor diferentes, evidenciando a clonagem.
Fonte: Dourados News
Veja Também:



