segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Agora São: 16:41

segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Homem que matou enteada em SP é preso em Dourados

Um homem de 61 anos de idade, condenado a mais de 25 anos de prisão pelo envolvimento na morte da enteada de 14 anos, crime ocorrido na cidade litorânea de Praia Grande/SP em 2012, foi preso neste sábado (23) em Dourados, para onde teria fugido pra escapar da punição.

De acordo com o delegado Lucas Albé Veppo, titular do SIG, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, uma troca de informações com a Polícia Civil paulista permitiu a localização de C.J.B.S., que foi capturado e entregue na delegacia local, de onde será agora recambiado para São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde teria ocorrido o crime.

O inquérito policial conduzido pela Polícia Civil de São Paulo relata que o homem, acompanhado pela ex-esposa e a namorada da ex-esposa teriam matado a adolescente na casa onde a vítima morava mediante espancamento e posteriormente descartaram o corpo às margens da Via Anchieta, em São Bernardo do Campo.

Serviço de Inteligência localiza condenado à prisão

O caso foi descoberto depois que um caminhoneiro encontrou o corpo da adolescente. A mãe da menina e o ex-padrasto foram julgados somente neste ano de 2025 e condenados por homicídio qualificado. As duas foram presas, porém C.J. preferiu fugir para Dourados, onde tentava escapar da punição. Só não contava com as parcerias das Polícias de MS e SP.

Fonte: Douranews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *